Teatro de graça na praça!

O Grupo Anônimos de Teatro apresenta o projeto 3 in Performance, uma mostra de três espetáculos de seu repertório para celebrar os três anos do grupo. As apresentações serão gratuitas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, sempre às 19 horas, na Praça Jerônimo Monteiro.



13/12: Arte e Existência

Com essa encenação, pretende-se provocar o público para um questionamento do “eu”, da relação entre corpo e vida, entre arte e a existência, onde não há distância entre ator e platéia, todos são atuantes e todos estão in progress. Direção de Sara Passabon Amorim.






14/12: Ri Quem Quer

Circulando em um cenário invisível, o espetáculo se destaca nos exercícios faciais e corporais, aliados a maquiagem e ao figurino diferenciado. Um momento de descontração, proporcionando um convite à liberdade do riso e do divertimento.






15/12: Sobre a Vontade Mesma de Amar

A encenação se inicia do exato ponto em que um homem toma consciência de que perdeu o grande amor de sua vida e aí, segundo Deleuze, “nada de mais frágil do que a superfície”. Participação especial das alunas da oficina “Em Busca de um Teatro Criativo”.

Comentários

Postagens mais visitadas