Dia do Hospital - Médicos da Alegria - 02/07/2010


Para comemorar o Dia do Hospital, os Médicos da Alegria fizeram o "Grande Feirão Hospitalar". À venda, seringas, sondas anais, soros, remédios, éter, máscaras, luvas... De brinde, os pacientes ganhavam produtos do Hospital como chapéus, squesses, bolas e bolsas, além de panfletos instituicionais.


Comentários

Anônimo disse…
oiii!!!! nos somos alunos do ipes e ficamos super enteresados em desenvolver um projeto de tamanha proporção quanto ao de voces pedimos encarecidamente a ajuda de pessoas como voces para que possamos montar um projeto que possa transformar a tristeza de pessoas que po motivos as fizerao desacreditar que pudesem sorrir um dia e com isso pedimos a ajuda de vcs para pode nos dar um caminho ode possamos criar um projeto que tambem é o nosso sonho desde já agradeço e espero respostas anciosos meu email é caio_olliveira@gmail.com
Olá, Caio.
Li seu comentário em nosso blog e fiquei muito feliz em saber que o projeto gera encantamento e motivação para fazer o bem.
Bom, antes de mais nada, esse projeto intitulado "Médicos da Alegria" é da Unimed Sul Capixaba. Nós, atores do Grupo Anônimos de Teatro, desenvolvemos projetos parecidos em 2007 no Hospital Infantil como voluntários e ano passado, também no Hospital Infantil, mas custeados pela Unimed.

Nós, do Grupo Anônimos, temos uma pesquisa cênica constante e, em 2007, tivemos uma preparação hospitalar com uma enfermeira. Agora, na Unimed, temos uma coordenação de uma psicóloga, pois atuamos com todas as idades e todos os tipos de enfermos.

Para montar um projeto, aconselho escrevê-lo e desenvolvê-lo com oficinas teatrais, pois apenas a vontade de ser voluntário pode não ser o suficiente.

Diga-me o que deseja especificamente e o que pretende, para que possamos te ajudar.

Abraço,
Luiz Carlos Cardoso
Anônimo disse…
Olá, meu nome é Soraia sou professora de Educação Infantil, apaixonada por
crianças e tenho vontade de monta um grupo de voluntários assim como vcs para atuar em hospitáis, em especial na ala infantil, mas não sei por onde começar e como fazer. Achei muito lindo tudo que vi no blog por isto estou pedindo ajuda de vcs, um bjão e parabéns pelo trabalho lindo.

Postagens mais visitadas