Anônimos: uma leitura

Ao longo dos seus quase 14 anos de trabalho, muitos textos permearam espetáculos, saraus, leituras e performances do Anônimos. Nesta leitura, recorremos a essas palavras conectadas em uma dramaturgia inédita. Os intérpretes Amanda Malta e Luiz Carlos Cardoso são acompanhados pelos músicos do Anônimos, Alessandra Biato e João de Paula Junior, em execução ao vivo da trilha.

Os textos são de Marcelo Grillo, Régio Antônio Moulin Batista, Fernanda Fassarella, Nayara Tognere, Felipe Bezerra, Paula Garruth, Eduardo Galeano, Franz Kafka, Fernando Marques, Rubem Braga, Luiz Carlos Cardoso, Leo Bautista e reportagens de jornal.




A única apresentação aconteceu no dia 15 de maio de 2022 no Teatro Fernando Torres, em Guaçuí, a convite do projeto CULTURA EM TODA PARTE, uma idealização da Secretaria da Cultura do Espírito Santo e conta com a gestão e operacionalização do Instituto Brasil de Cultura e Arte - IBCA. Essa iniciativa também conta com apoio da Findes, do Sesi e da Prefeitura Municipal de Guaçuí.

O Cultura em Toda Parte foi viabilizado por Edital de Chamamento da Lei Aldir Blanc, vinculada à Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas