Cachoeiro é das artes no mês de dezembro! Confira a agenda!

O mês de dezembro será de teatro, dança e de diversas linguagens artísticas. Toda semana, uma ação para transformar a cidade. E o melhor: quase tudo gratuito!! Confira a agenda e participe com a gente!!


MUDANÇA
03 de dezembro, 20 horas, Teatro Rubem Braga
Projeto de oficinas de dança no bairro Gilson Carone com a apresentação desses estudantes no palco do Teatro Rubem Braga. Projeto aprovado pela Secretaria de Cultura do Estado com recursos do Funcultura.
- Apresentação única e gratuita!

____________



A PRINCESA E O SABIÁ
05, 06, 07 e 08 de dezembro, 20 horas, Teatro Rubem Braga
Espetáculo de dança do Núcleo Cachoeirense de Dança, dirigido por Jeremias Schaydegger. O espetáculo leva ao palco os símbolos de Cachoeiro costurados pelas crônicas de Rubem Braga.
- Ingressos: 20 reais.

____________



IV FESTIVAL DE LEITURAS DRAMÁTICAS CAPIXABAS
14 de dezembro, de manhã e de tarde
Quarta edição do projeto que leva teatro e outras linguagens artísticas à Praça Jerônimo Monteiro. Participação de Felipe Mourad, Jeremias Schaydegger, Escola de Teatro Darlene Glória, Circo Teatro Capixaba e Rosa Rasuck. Projeto aprovado pela Secretaria de Cultura do Estado com recursos do Funcultura.
- Gratuito!

____________



AQUILO QUE CACHOEIRO ME CONTOU
Estreia: 20 e 21 de dezembro, na Praça Jerônimo Monteiro e na calçada do Shopping Cachoeiro
Novo espetáculo do Grupo Anônimos de Teatro com estreia em dezembro, nas ruas da cidade. A peça traz os personagens típicos cachoeirenses contando suas histórias para o povo. Projeto aprovado pela Secretaria de Cultura do Estado com recursos do Funcultura.
- Gratuito!

____________

E ainda: quem mora em Vitória pode conferir A CULPA, espetáculo do Grupo Anônimos de Teatro participando do projeto Quartas no Theatro!


A CULPA
- 18 de dezembro: apresentação no Theatro Carlos Gomes, em Vitória/ES
Espetáculo do Grupo Anônimos de Teatro há um ano em circulação. Já se apresentou em cidades do Espírito Santo, em Curitiba, na Bahia, no Piauí, além de apresentações no Chile e em Portugal.
- Ingressos: R$ 2,00

_______________________________________


Os projetos "Mudança", "IV Festival de Leituras Dramáticas Capixabas" e "Aquilo que Cachoeiro me contou" recebem o patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo com recursos do FUNCULTURA. Ainda temos o apoio do Ponto de Cultura Escola de Teatro Darlene Glória, um projeto contemplado pela iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas