Instruções para KAFKA DE FORA PARA DENTRO


- A performance se iniciará às 18h, pontualmente. Caso chegue atrasado, sua entrada não será permitida.

- Não será permitida a gravação através de gravador de som, câmera filmadora ou fotográfica, exceto por pessoas devidamente autorizadas.

- Será permitida apenas a entrada de maiores de 18 anos no local.

- No local, você será informado outras instruções.


FICHA TÉCNICA

Concepção/Performer: Luiz Carlos Cardoso

Orientação: Alexandre Sá

Produto final do performer para o curso de pós-graduação em Arte e Cultura da Universidade Candido Mendes (RJ).


Alexandre Sá (RJ)

É doutor e mestre em Linguagens Visuais da Escola de Belas Artes da UFRJ e licenciado em História da Arte pela UERJ. Além de professor, trabalha como artista plástico, poeta e crítico de arte. Desenvolve um projeto chamado “catálogodebolsoparaestrangeiros – eu também sei ser galeria” (performances, instalações, objetos não identificados e propostas estéticas). Participou de exposições nacionais e internacionais. Desenvolve com regularidade trabalhos em vídeos e recentemente vem realizando trabalhos como curador.


Luiz Carlos Cardoso (ES)

Pós-graduando em Arte e Cultura pela Universidade Candido Mendes/RJ e graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, é ator, performer e produtor cultural. Realizou cursos teatrais com nomes importantes do teatro brasileiro como Celina Sodré, Daniel Herz, Charles Fricks, Henrique Tavares, Moacir Chaves e Susanna Kruger (Rio de Janeiro), Isabel Setti e Zé Henrique de Paula (São Paulo) e Sara Passabon Amorim (Espírito Santo). É diretor do Grupo Anônimos de Teatro, com apresentação dentro e fora do país. Foi convidado pela Associação de Investigação e Crítica Teatral da Argentina para apresentar artigo de sua autoria na 26ª Feira do Livro de Buenos Aires, em maio de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas